quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Lokura VAI A Roma

Estava eu com Lokura (amiga minha mutcho doida!).
Nós duas perdidas no centro da cidade. Aquela sensação de celebridade que ganhou Oscar saindo pelo lado errado do palco.
Sem direção. Sem seta. Sem mapa.
Lokura e eu. Perdidas.
Tinhamos que chegar em algum lugar, pô! Rumo nós imaginávamos... já o caminho ... bem diferente de Alice!
Lokura estava naquela postura de marido/namorado que não pergunta o caminho quando tá dirigindo.
- Lokura, vamos perguntar onde fica? Tô ficando cansada ...
- Nada, menina! Tá pertinho ... Todos os caminhos levam a Roma ...

Tá, tá! Não costumo contrariar a Lokura. Recomendações médicas.
Estávamos indo fazer matrícula num curso, o qual provavelmente, só chegaríamos na "formatura". Só que a Lokura é determinada. Desiste fácil, não!!!
Não resisto mais. Meu pé dói! Minha perna dói! Meu cabelo dói!
Lokura, amiga, doida, doida!
Eu? amiga! doída, doída!
Resolvo pela razão, desafiando a Lokura, pergunto:
- Moço, onde é que fica o prédio tal?
O "moço" fez aquela cara de"quem não tem colírio, usa óculos escuros" e responde pelo dedo, apontando na direção certa.
- Lokura, Lokura! Descobri! - me apropriando indevidamente da América!
Lokura ficou doida!(?) Pretendia chegar lá pelos seus caminhos tortos. Seu olhar mais torto ainda, foi direcionado pra mim:
- Tu perguntou, né?
- Claro! Todos os caminhos levam a Roma, vc disse! Mas, só quem tem boca, VAI A Roma.
Ela não se aguenta e faz:
- UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH! Uma vaia pra Roma, já que eu tenho boca!
Lokura não é muito certa! Definitivamente: doida!

2 comentários:

Anônimo disse...

MORRENDO DE RIR!BJS

Anônimo disse...

rs..rs.rs pelo menos chegaram ne..rs
Bjks